terça-feira , 23 abril 2024
EleiçõesGoiás

Iris e Vanderlan moram em um lugar onde “o povo morre à míngua” e o “Estado quebrou”? Não deve ser Goiás

No discurso descabelado e maluco de candidatos como Iris Rezende e Vanderlan Cardoso, o lugar onde eles moram “acabou” há muito tempo. É um lugar, segundo Iris, onde “o povo morre à míngua”.

Um lugar também, conforme Vanderlan, onde o “Estado quebrou”.

Não  o mesmo lugar, leitor, onde moramos todos nós.

Porque, aqui em Goiás, não há notícia de que “o povo morre à míngua“. O sistema de Saúde, aliás, vem funcionando muito. Pelo menos na parte que compete ao Governo do Estado. E tanto que os candidatos de oposição, em recente reportagem de O Popular, elogiaram o funcionamento dos hospitais estaduais.

E onde será fica o lugar onde o “Estado quebrou”.

Goiás não é. O funcionalismo público continua recebendo antes do fim do mês. As obras do Governo seguem a todo vapor. Não há credores nas ruas reclamando pelos seus pagamentos.  E o Governo Federal, através da Secretaria do Tesouro Nacional, anunciou que Goiás é o Estado brasileiro que mais reduziu o seu endividamento, através de um ajuste fiscal integralmente dentro das normas do setor público.

Onde será que Iris e Vanderlan – o primeiro mora em um apartamento de R$ 2,5 milhões no setor Marista, e o segundo tem uma mansão de R$ 6 milhões no Alphaville – estão vivendo?

[vejatambem artigos=” 34915,38448,35502,34718 “]