quarta-feira , 24 abril 2024
EleiçõesGoiás

Outro que também se agarrou ao passado: Gomide passa o debate da 730 olhando para trás, isto é, para a sua gestão em Anápolis

Incrível, fantástico, extraordinário: os três principais candidatos da oposição – Iris Rezende, Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide – passaram o debate da rádio 730, na manhã desta segunda-feira, referindo-se ao passado em todas as suas respostas.

Quanto a Iris, não houve novidade. Desde 1998, quando perdeu pela primeira vez para Marconi Perillo, o candidato do PMDB tem dificuldades para desenvolver qualquer raciocínio sem relembrar as suas gestões e realizações de antigamente.

Vanderlan também tem o hábito de voltar o relógio do tempo e se referir à sua administração na Prefeitura de Senador Canedo e, no debate da 730, não foi diferente. O milionário fez elogios rasgados aos seus “feitos” como prefeito do município.

Já Gomide surpreendeu pela intensidade das referências à sua passagem pela Prefeitura de Anápolis. O candidato petista sempre tentou usar a sua gestão em Anápolis como credencial para se transformar em governador. No debate da 730, mandou a modéstia às favas e chegou a insinuar que foi o melhor prefeito do Brasil, desfiando obras e programas que teria executado em Anápolis.

Resumo: falaram tanto no que já fizeram ou dizem ter feito que esqueceram-se de apresentar propostas para o futuro de Goiás.

[vejatambem artigos=” 38175,37630,33661,38372… “]