quinta-feira , 28 março 2024
EleiçõesGoiás

Iris diz que “milhares de crianças estão morrendo à míngua” em Goiás. É uma boa amostra das maluquices da oposição nesta campanha

Na sua entrevista à rádio CBN, Iris Rezende soltou mais uma frase cabeluda: disse que “milhares de crianças estão morrendo à míngua” em Goiás.

Imagina só, leitor, se isso fosse verdade: “milhares de crianças estão morrendo à míngua” bem aqui, pertinho de nós todos. Goiás estaria nas manchetes não só da imprensa nacional, mas provavelmente da mundial. Olha só: um Estado onde “milhares de crianças estão morrendo à míngua” seria o fato jornalístico do ano.

Isso aí é apenas uma amostra das maluquices que estão pautando a campanha da oposição, neste ano, aqui no Estado. Alguns candidatos parecem não ser importar com a credibilidade e fazem afirmações absurdas e totalmente destituídas de fundamento. Essa de Iris, de que “milhares de crianças estão morrendo à míngua”, é de uma irresponsabilidade ímpar.

Por que o velho cacique peemedebista não mostra uma única criança “morrendo à míngua” em Goiás?

Ou será que Iris Rezende está fazendo referência aos postos de saúde da Prefeitura de Goiânia, que é comandada por Paulo Garcia (eleito com o apoio do PMDB), onde não há vacina para imunizar as crianças goianienses?

[vejatambem artigos=” 37590,37044,38076,38743… “]