quarta-feira , 24 abril 2024
Eleições

No mesmo dia em que Gomide publica artigo dizendo que Governo Federal tem recursos para a segurança, ministro da Justiça admite que não tem

Coincidência daquelas de doer: no mesmo dia em que o candidato do PT a governador de Goiás publica um artigo, no Diário da Manhã, dizendo que o Governo Federal tem investimentos pesados na área da segurança pública, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, admite, em reportagem publicada por O Popular, que “faltam recursos” para a área.

Segundo Gomide, “nunca se investiu tanto em segurança pública no Brasil”. Mas o ministro da Justiça vai em sentido contrário e afirma textualmente: “A verdade é que faltam recursos para a segurança. Aliás, faltam recursos em todas as áreas”, reconheceu Cardozo. Está lá, em O Popular, na página 10 da edição desta quinta.

A questão da segurança é hoje um dos principais temas do debate entre os três principais candidatos a presidente – Dilma Rousseff, Aécio Neves e Eduardo Campos. A legislação penal complacente e os baixos recursos destinados pelo Governo Federal ao setor estão nas raiz do aumento da criminalidade e da impunidade no país.

[vejatambem artigos=” 38853,38805,38332,12297″]

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...