quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

TRE: plano de Governo de Marconi é o único que contempla combate às drogas. Iris, Vanderlan e Gomide nem sequer mencionam o assunto

Os planos de Governo dos quatro principais candidatos – Marconi Perillo, Iris Rezende, Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide – estão arquivados no Tribunal Regional Eleitoral, como parte da documentação exigida para o registro das candidaturas.

Dos quatro, Marconi é o único que apresenta propostas para o combate às drogas em Goiás. Os planos de Iris,Vanderlan e Gomide nem sequer fazem qualquer menção ao assunto.

Marconi apresenta vários projetos para o combate ao tráfico e para a recuperação dos dependentes químicos. Os Credeqs estão lá: além dos 5 já em construção, o governador, se reeleito, pretende implantar mais.

Iris, Vanderlan e Gomide, que se dizem preocupados com a segurança, ignoram completamente as vinculações do tráfico de drogas com o aumento da criminalidade em Goiás. Em seus respectivos planos, o tema simplesmente não existe. Não há nem uma única proposta para combater a circulação de drogas ou para tratar os dependentes e promover a sua reinserção na sociedade. Nada.

[vejatambem artigos=” 19969,38860,37491,38854″]