sábado , 20 abril 2024
GoiâniaGoiás

Marconi dobra o número de policiais nas investigações sobre assassinatos de mulheres e cria força-tarefa para prender os criminosos

Por determinação do governador Marconi Perillo, a Secretaria de Estado da Segurança Pública dobrou o efetivo de investigação dos homicídios contra mulheres praticados por motociclistas nos últimos dias. Delegados do interior do Estado vão reforçar as investigações a partir dessa semana e a atuação na área de inteligência terá a participação de pelo menos mais 50 policiais civis.

O governador Marconi Perillo está acompanhando de perto o andamento das investigações. Em mensagens postadas no Twitter, o governador detalhou as medidas e afirmou que o Governo de Goiás não descansará enquanto não solucionar os crimes e prender os culpados.

“Determinei neste sábado que Secretaria de Segurança e a Delegacia Geral de Polícia redobrem os esforços, inclusive montando uma força tarefa e empreguem toda a tecnologia de inteligência de que dispomos para a rápida elucidação dos assassinatos de mulheres em Goiânia”, disse o governador em seu microblog no Twitter. “Agora, a nossa prioridade é esclarecer esses lamentáveis atos de violência, que não podemos aceitar e repudiamos com veemência”, disse ainda o governador do Estado.

Marconi disse confiar no trabalho da Polícia Civil e afirmou que o Governo estadual não descansará enquanto os criminosos não forem presos. “Reafirmo que não descansaremos enquanto os responsáveis não estiverem na prisão. Lembro que a Polícia Civil goiana tem um histórico de investigações eficientes e muita competência na solução de crimes”, disse o governador. Marconi também prestou sua solidariedade às famílias das vítimas: “Apresento minha solidariedade à família da jovem vitimada, bem como das outras famílias atingidas”.

[vejatambem artigos=” 39081,39066,39021,38963… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...