sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Jornal Opção: Marconi é rápido, ocupa espaços e está anos-luz à frente dos adversários nas redes sociais da internet

Especialistas ouvidos pelo Jornal Opção avaliam que o governador Marconi Perillo é hegemônico nas redes sociais. Ágil, parece estar anos-luz à frente na internet. A equipe que cuida de suas mídias sociais vence a concorrência — em qualidade e quantidade. O bombardeio diário de posts relata sua movimentação pelo Estado afora, com farta munição de fotos e vídeos.

Em ampla matéria na coluna Bastidores, o semanário afirma que “Marconi está consolidado nas redes sociais há mais de cinco anos e agora, na campanha, colhe resultados melhores que os seus adversários”.

“Enquanto os candidatos da oposição se esforçam para montar sites, blogs, perfis e divulgá-los, Marconi se vê amparado por uma rede virtual que caminha com as próprias pernas e que tem como força motriz o engajamento da militância digital”, acrescenta a nota.

Um especialista em redes sociais disse ao Jornal Opção: “A atuação de Marconi Perillo é tão rápida, eficiente e inteligente, com conteúdos concisos e precisos, que fica-se com a impressão de que ocupa todos os espaços e de que ele é o candidato das oposições e, ao mesmo tempo, da situação”.

[vejatambem artigos=” 38740,37095,38396,38735… “]