quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Mais uma do delegado Waldir: “Temos a melhor polícia do País. Esses outros candidatos não sabem o que estão falando”

O delegado Waldir Soares, que trabalha na Polícia Civil de Goiás desde 1999, reagiu aos ataques que a oposição tem patrocinado contra os policiais civis e militares do Estado.

Mesmo sem citar nomes, o delegado Waldir afirma que políticos como Iris Rezende (PMDB), dona Iris (PMDB), Ronaldo Caiado (DEM) e Vanderlan Cardoso (PSB) “não entendem nada de segurança e desrespeitam cidadãos de bem apenas por motivos eleitoreiros”.

“Nós temos a melhor polícia do País. Esses outros candidatos não sabem do que estão falando”, afirma o delegado. “É um absurdo o que a oposição está fazendo denegrindo o papel destes trabalhadores”.

Na opinião de Waldir Soares, o PMDB não tem legitimidade para falar de segurança ou de projetos para a área. “A única greve da Polícia Militar já registrada no Estado foi em 1997 – época em que Maguito Vilela era o governador. E, para encerrar o movimento, ofereceram R$ 100 aos policiais. Quando o PMDB de Iris Rezende governava o Estado, as polícias eram desprezadas, pois as viaturas eram sucateadas e praticamente sem condições de uso e os policiais tinham salários baixíssimos”.