sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Aí também é muita cara de pau: Gomide diz que Dilma não está bem em Goiás porque “não investiu em publicidade”

Em entrevista à rádio 730, o candidato do PT a governador, Antônio Gomide, justificou a alta reprovação da presidente Dilma Rousseff em Goiás. Segundo as últimas pesquisas, quase a metade do eleitorado rejeita a presidente e não admite a hipótese de votar nela.

Isso estaria acontecendo porque, segundo Gomide, “o Governo Federal infelizmente não faz investimento em propaganda” que por isso as obras da presidente Dilma em Goiás não chegam ao conhecimento da população.

Veja só, leitor, o tamanho da mentira. A presidente Dilma gasta, sim, com propaganda e não é pouca coisa, são bilhões e bilhões de reais. Somente nos dois meses que antecederam o início da campanha eleitoral, o Governo Federal torrou R$ 800 milhões com publicidade. Em Goiás, foi um festival de anúncios nos jornais e vídeos nas TVs, inclusive com uma novidade: as propagandas foram produzidas especialmente para o nosso Estado, com temas e cenas locais – o que não deve ter ficado barato.

Além de desmentir Gomide, essa informação leva a uma outra conclusão: mesmo com a fortuna que foi gasta, a avaliação dos goianos sobre Dilma Rousseff não foi revertida e continua negativa. Ou seja: foi dinheiro jogado pelo ralo.

[vejatambem artigos=” 39417,35997,34608,33779,31810,39610… “]