sábado , 20 abril 2024
EleiçõesGoiás

Maior prejudicado com a provável candidatura de Marina Silva, substituindo Eduardo Campos, será Vanderlan

Um dos maiores prejudicados com a provável ascensão da ex-senador Marina Silva à condição de candidata a presidente pelo PSB, com a morte de Eduardo Campos, será o empresário Vanderlan Cardoso.

Muito afinado com Eduardo Campos, de quem se aproximou ao se transformar em um dos maiores investidores em Pernambuco, onde está implantando duas fábricas no valor de R$ 115 milhões de reais, Vanderlan Cardoso não tem nenhuma proximidade com Marina Silva. Entre os dois, há um histórico de desentendimentos, alguns graves, com os supostos elogios da ex-senadora que o milionário postou em suas redes sociais e depois foram publicamente desmentidos pela Rede Sustentabilidade, por ordem de Marina.

Em uma recente visita a Goiás, Marina Silva deu uma entrevista de uma página a O Popular e não citou nem uma única vez o nome de Vanderlan.

Membros da Rede Sustentabilidade em Goiás, como Martiniano Cavalcante, também já fizeram duras críticas a Vanderlan, classificando as suas propostas de tímidas e baseadas apenas em fazer de outro jeito o que já existe, sem avanços. Martiniano chamou Vanderlan de “sonâmbulo”.

[vejatambem artigos=” 31621,37665,36186,30134,36148,31519… “]