quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Bateram, xingaram, esculhambaram… e não adiantou nada. Oposição perdeu tempo no ataque, provam os números do Ibope

Nunca um candidato a governador de Goiás foi tão atacado quanto Marconi Perillo, nesse início de campanha.

Iris Rezende, Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide espumaram pelos cantos da boca disparando críticas e agressões contra o governador. Iris chegou a dizer que estava desobedecendo a sua equipe de marketing, que queria incluir mais propostas no seu discurso, e que intensificaria os ataques a Marconi, conforme noticiou a coluna Giro, de O Popular.

Antônio Gomide, do PT, que sempre teve uma convivência harmoniosa e civilizada com o governador, enquanto estava na Prefeitura de Anápolis, radicalizou o discurso e passou a referir-se a Marconi com expressões desrespeitosas.

Vanderlan Cardoso não foi diferente e aproveitou até um encontro técnico na Federação das Indústrias do Estado de Goiás – FIEG para fazer críticas deseducadas ao governador e constranger os empresários presentes.

Mas… vem o Ibope e comprovou que nada disso rendeu um voto para a oposição. Marconi cresceu de 35% para 41% e abriu uma vantagem de 13 pontos sobre o segundo colocado, Iris Rezende. Vanderlan caiu de 8% para 6% e Gomide de 6% para 5%. Pior, para a oposição: a eleição caminha para ser decidida no primeiro turno.

Bateram, xingaram, esculhambaram… e não adiantou nada.

[vejatambem artigos=” 39683,39531,38359,39029… “]