sábado , 20 abril 2024
EleiçõesGoiásOpinião

Wilson Cunha: “Ataques, agressões e xingamentos só aumentam o fosso entre Marconi e a oposição, com vantagem para… Marconi”

Entrevistado pelo Diário da Manhã, nesta sexta-feira, sobre o efeito dos ataques e agressões na campanha eleitoral, Wilson Ferreira da Cunha, professor de Ciência Política e de Antropologia da PUC, avalia que os adversários do governador Marconi Perillo, principalmente Iris Rezende, Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide, ainda não conseguiram apresentar propostas que sensibilizem o eleitorado.

“E o que se vê são apenas ataques, agressões e xingamentos. Isso aumenta o fosso, em termos de credibilidade, entre Marconi e a oposição, o que faz com que o governador seja o grande favorito nestas eleições”, observa o professor Wilson.

O mestre sustenta que a alternância de poder é benéfica no sistema democrático, mas quando a oposição se apresenta sem discurso consistente e propostas que possam conquistar a população, o grupo que está no poder acaba sendo beneficiado com um novo mandato.

Mas, anota Wilson Cunha, “verificamos também que Marconi Perillo consegue estar à frente de seus adversários, no que se refere à qualidade das propostas para a futura administração”, finaliza.

[vejatambem artigos=” 39710,39708,39706,39712… “]

Artigos relacionados

Opinião

Delegada Sabrina Leles tem mãos sujas com a lama da perseguição do governo Caiado

O Sumo Sacerdote Caifás era uma pessoa que não media esforços para...

Opinião

Gracinha Caiado tenta fazer politicagem com celulares do governo Lula enviados aos Conselheiros Tutelares

O oportunismo da dona Gracinha Caiado na distribuição dos aparelhos celulares enviados...

Opinião

Caiado e a farsa na sensação de segurança, domingo cheio de crimes em Goiás

Neste domingo (14) o governo Caiado plantou mais uma mentira na ‘farsa’...