sábado , 20 abril 2024
EleiçõesGoiásImprensa

Vassil e Cleber chegam a um consenso na rádio 730: Marconi é profissional e sabe trabalhar, a oposição é amadora e incompetente

Em um bate-bola, no ar, na rádio 730, os “comentaristas” Vassil Oliveira e Cleber Ferreira convergiram para uma mesma opinião: em Goiás, o governador Marconi Perillo faz política (e campanha eleitoral) como um verdadeiro profissional, enquanto a oposição é amadora e incompetente.

Os dois “analistas” chegaram a um consenso: quem está no comando da agenda de debates da campanha é Marconi. Eles citaram o exemplo da segurança pública, um assunto que a oposição levantou, mas o governador, ao reagir, tomou a bandeira, partiu para o contrataque e acabou até crescendo nas pesquisas.

“Eu vejo o governador Marconi Perillo fazendo campanha com extrema eficiência, inclusive ditando o ritmo da campanha da oposição. E vejo uma oposição incompetente, uma oposição totalmente engolida pela habilidade de Marconi e sua equipe. Em termos de campanha, a oposição em Goiás até agora não mostrou nada”, opinou Cleber Ferreira.

Já Vassil lamentou a falta de estrutura da oposição: “A oposição não tem nem pesquisa para balizar, para saber se realmente os números que estão sendo divulgados são esses mesmos. Falta campanha para a oposição e enquanto isso o governador segue crescendo, porque ele está fazendo campanha, ele é profissional. Parece até que a oposição quer ganhar sem jogar, como alguém que ambiciona o prêmio da loteria, mas não compra bilhete”, disse o “comentarista”.

[vejatambem artigos=” 39297,35968,38972,38949… “]