quarta-feira , 24 abril 2024
EleiçõesGoiás

Não decolou. Está andando para trás e caminha para dar vexame em 5 de outubro. Este é Gomide, o candidato nanico do PT

O ex-prefeito de Anápolis, Antônio Gomide, foi lançado pelo PT para disputar o Governo do Estado com grande estardalhaço. Gomide seria o “novo”, o gestor que revolucionou uma cidade de médio porte, a maior revelação política de Goiás nos últimos tempos.

Seria. Porque não está sendo. Gomide não decolou. A candidatura não pegou e está se transformando em um espetacular fiasco eleitoral. Antes eufóricos, os petistas agora estão deprimidos. A previsão de chegar a pelo menos 10 pontos no início dos programas eleitorais não deu certo: em todas as pesquisas, o petista está encolhendo. Em algumas, aparece com 4,1%, índice mais apropriado a um candidato de partido nanico.

Neste domingo, em O Popular, nova comprovação de que Gomide está em baixa: na pesquisa Serpes, o petista, que tinha no levantamento anterior, 7,6% no início de julho, agora desabou para 5,7%.

Pois é o que Gomide virou: candidato nanico a governador. As pesquisas indicam que, até em Anápolis, ele está perdendo votos, conforme registra, neste fim de semana, o instituto Serpes, em levantamento publicado pelo jornal O Popular (região central).

Coitado.

[vejatambem artigos=” 39496,39771,39815,39833… “]