quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Falta de votos é o de menos. Fabiana Pulcineli diz que Vanderlan e Gomide não têm discurso, posicionamento e nem credibilidade

Em seu artigo em O Popular, a repórter política Fabiana Pulcineli arrasou com as candidaturas de Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide.

Vanderlan e Gomide, segundo Fabiana, “não deslancharam após 40 dias de campanha. Não só em termos de intenção de voto – em que perderam pontos –, mas em marcar posição, cavar espaço, levantar debates, apresentar um discurso forte, com firmeza e credibilidade”.

A jornalista revê os números do instituto Serpes e faz uma constatação terrível para os dois candidatos: “De acordo com a última pesquisa Serpes/O POPULAR, a soma dos pontos de Vanderlan e Gomide caiu de 21,3% em março para 12,7% em agosto”. No mesmo período, o governador Marconi Perillo subiu e o candidato do PMDB, Iris Rezende, manteve-se estável.

A situação dos dois candidatos, hoje, é dramática. Para Fabiana Pulcineli, eles “não conseguiram formar uma aliança de peso nem alcançaram ainda o tom adequado do discurso, que garanta potencial de crescimento”.

Vão terminar mal.

[vejatambem artigos=”39981,39833,39668,39848… “]