sábado , 20 abril 2024
EleiçõesGoiás

Luiz Gama lista 12 perguntas “que não querem calar” sobre envolvimento de Iris com Cachoeira

O artigo bombástico de Carlos Cachoeira (publicado pelo Diário da Manhã) contra Iris Rezende continua repercutindo. Na tarde da segunda-feira, a assessoria do peemedebista divulgou uma nota resposta na tentativa de abafar o ataque do empresário.

No entanto, além de conter erros grosseiros de Português, a nota irista é meio confusa e pouco explica sobre as acusações pesadas feitas por Cachoeira.

O jornalista Luiz Gama listou 12 perguntas sobre o embate entre Iris e Cachoeira. Para Gama, muitas questões ainda estão sem respostas.

Veja o post de Luiz Gama:

AS 12 PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM SE CALAR SOBRE O ENVOLVIMENTO DE IRIS REZENDE COM CARLOS CACHOEIRA:

1 – Iris Rezende fracassou no embate contra o Carlos Cachoeira. Afinal, o velho modera não desmentiu nenhuma das acusações de Cachoeira. E aí?

2 – Iris usou a tática de desqualificar o acusador, Cachoeira, e assim não responder o que não pode ser respondido. Ficou de culpado na fita?

3 – Ao emitir uma nota que não esclarece nenhuma das denúncias de Cachoeira, Iris Rezende praticamente assumiu que tudo que foi dito é verdade?

4 – Iris Rezende não soube ou não tem como responder as denúncias de Cachoeira? Iris escorregou das denúncias porque tem medo e rabo preso?

5 – Quando o Cachoeira destrói Iris Rezende dizendo que tem todas as denúncias bem documentadas, ele tá dizendo que filmou tudo como sempre fez?

6 – O bem documentado que Cachoeira diz ter contra Iris Rezende é 0 mesmo q/ ele fez com Rubens Otoni q/ foi flagrado acertando receber caixa 2?

7 – Por que Iris não desmentiu o cachoeira sobre almoço em sua fazenda com Chefão da DELTA e acertos nada republicanos?

8 – Por que Iris não desmentiu Cachoeira sobre doações de bicheiros que Iris recebeu em suas campanhas?

9 – Por que Iris não desmentiu Cachoeira sobre almoço entre ele o próprio Carlos Cachoeira na casa do Maguito?

10 – Por que o almonço de Iris Rezende e Carlos Cachoeira foi na casa do Maguito?

11 – Por que Maguito Vilela não desmentiu o Cachoeira sobre almoço entre Iris e Cachoeira em sua casa?

12 – Por que Iris não desmentiu o Carlos Cachoeira sobre sua fortuna de R$ 1 bilhão? Por que Iris está obedecendo Cachoeira e ficando CALADO!?