quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiásImprensa

No caderno de opinião do DM, Px Silveira diz que artigo de Carlos Cachoeira sobre Iris deixou “muita coisa no ar” e pede esclarecimentos

O agitador cultural Px Silveira publica artigo no caderno de opinião do Diário da Manhã, nesta quarta-feira, e afirma que a manifestação do empresário Carlos Cachoeira sobre Iris Rezende, também no DM, deixou “muita coisa no ar” e que são necessários mais esclarecimentos.

“Considerando os fatos citados e as provas que diz ter, Cachoeira não acusa, faz constatações. Tampouco Cachoeira agride, apenas ilustra. Em assim sendo, algumas dúvidas passam a nos afligir e, como em um capítulo suspenso, nos instigam a querer saber mais”, justifica Px Silveira.

Px Silveira cita, “por exemplo, o jantar com Iris na casa de outra figura do PMDB, na companhia de dois outros empresários. Cachoeira nos deixa curioso (para não dizer atormentado) a respeito de qual teria sido assunto e o que resultou desta conversa. Boas ideias para o povo ou apenas projetos rentáveis? Isso ele não adiantou. Talvez por interesses até agora comuns de ambas as partes”.

Para ele, “se a conversa entre Cachoeira e Iris descer mais ainda de nível (ou aumentar a tensão), crescem nossas chances de ficarmos sabendo do que realmente trataram naquela ocasião culinária. Deve ter sido coisa grande, para ter ficado na memória mesmo depois de tanto tempo passado”, diz.

[vejatambem artigos=” 39975,39937,39922,40020… “]