quinta-feira , 18 abril 2024
EleiçõesGoiás

Como prefeito, Iris recebeu empreiteiros na sua fazenda em Mato Grosso, que logo depois fizeram obras na Prefeitura de Goiânia

A pescaria denunciada pelo empresário Carlos Cachoeira, em seu artigo no Diário da Manhã, em que o então prefeito de Goiânia, Iris Rezende, recebeu “o manda chuva da Delta e mais dois diretores” em sua fazenda no Mato Grosso, aconteceu antes que a Delta vencesse a licitação para a construção do viaduto das avenidas T-63 e 85, no valor inicial de R$ 18 milhões.

O “manda chuva” da Delta é o empreiteiro Fernando Cavendish, que acabou banido do setor depois de comprovado o seu envolvimento em uma série de episódios polêmicos.

É correto e ético um prefeito de grande cidade receber em sua propriedade rural empreiteiros que mais tarde assumiriam obras municipais de grande porte?

Iris, em declarações a O Popular, admitiu o encontro, mas jurou que não houve conversa sobre negócios. Mas é só a palavra dele. Segundo afirma Carlos Cachoeira em seu artigo, “assuntos não tão republicanos” teriam sido tratados.

[vejatambem artigos=” 39919,39437,39085,37264… “]