sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiás

Programa de TV mostra Iris em cenário rural e de camisa xadrez, repetindo as mesmas falas de sempre sobre Deus e o passado

O primeiro programa de Iris Rezende no horário eleitoral gratuito da televisão surpreendeu ao apresentar o velho cacique peemedebista em um cenário de fazenda, vestindo camisa xadrez e mais uma vez repetindo abobrinhas sobre o “dom que Deus me deu” e sobre a antiguidade política de Goiás.

Iris não falou de propostas nem de qualquer ideia para Goiás.

O autor do programa é o marqueteiro Dimas Thomas, que nunca trabalhou em Goiás, e foi contratado pelo coordenador de marketing da campanha do PMDB, o publicitário Luiz Felipe Gabriel (que também é dono do instituto Verus, o único que, neste ano, deu a Iris o primeiro lugar, por um ponto, em uma pesquisa eleitoral – em todos os outros institutos o primeiro lugar é sempre do governador Marconi Perillo).

A opção por um cenário rural, para emoldurar Iris, não foi bem entendida porque, hoje, a maior parte do eleitorado concentra-se nas grandes cidades e por  isso, normalmente, os candidatos preferem aparecer em ambientes urbanos. Mais estranha ainda foi a localização exata de Iris dentro da fazenda usada como fundo: um pasto amarelado e ressequido.

[vejatambem artigos=” 40055,40062,3… “]