terça-feira , 16 abril 2024
EleiçõesGoiás

Na TV Anhanguera, único argumento de Gomide é a sua aprovação em Anápolis. Convenhamos: é muito pouco. Para ser governador, é preciso mais

Na sabatina do Jornal Anhanguera 2º Edição, o candidato petista Antônio Gomide repetiu à exaustão o argumento de que está credenciado a governar Goiás porque teve aprovação de mais de 90% da população como prefeito de Anápolis.

Só isso. Gomide não apresentou uma única proposta.

Venhamos e convenhamos: aprovação de mais de 90%, como prefeito, ainda que de uma cidade de médio porte, é muito pouco para justificar uma candidatura a governador. E isso, leitor amigo, não é o Goiás 24 Horas quem afirma. Na verdade, esse é o recado do eleitorado goiano, expresso em todas as pesquisas de intenções de votos realizadas neste ano, nas quais, além de não decolar, Gomide vem encolhendo gradativamente e hoje encontra-se na humilhante faixa dos 4% a 5% – mais apropriada a um candidato nanico.

O repórter Honório Jacometto percebeu o lance e fez a pergunta a Gomide: se alega que teve mais de 90% de aprovação como prefeito, como justifica os pífios 5% que tem nas pesquisas para governador?

.Sabe o que Gomide respondeu? Que, em setembro, vai crescer e chegar ao segundo turno. Tipo mágica.

Faltou dizer também que acredita em Papai Noel, saci-pererê e mula sem cabeça.

[vejatambem artigos=” 40069,40003,39981,39848… “]