terça-feira , 23 abril 2024
EleiçõesGoiás

Veja a análise de Mário Filho, do Grupom: “Programa de Iris na TV é tipo Meu Pedacinho de Chão e por isso é o pior”

Para Mário Rodrigues Filho, analista de marketing e proprietário do Instituto Grupom Consultoria e Pesquisa, os primeiros programas eleitorais, em síntese, agradaram a todos, mas deixaram o eleitor querendo mais.

Em entrevista ao Diário da Manhã, Mário Filho disse que os primeiros programas políticos foram “convencionais” e entende que houve poucas agressões e críticas, “o que, por si só, já é uma conquista, haja vista os últimos dias da campanha da oposição”, explicou ele.

Mas o dono do Grupom acha que o programa de Iris Rezende foi o que mais deixou a desejar. “Ele usou um padrão diferente dos outros, exagerou em alguns tons de cores e o conceito ficou meio ‘Meu Pedacinho de Chão’ [em referência à novela da Rede Globo]”, criticou.

O analista aponta que as dificuldades serão grandes para Antônio Gomide e Vanderlan Cardoso, devido ao pouco tempo dos seus programas: Veja só: os dois terão dificuldade de apresentar projetos e propostas, pois vão precisar de vários programas para contar uma história completa”, concluiu.

[vejatambem artigos=” 39706,39699,38533,40182… “]