sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Robledo Rezende: grupo de Júnior Friboi resolveu apoiar Marconi por que “o seu projeto não é baseado no ódio e no rancor”

“Júnior Friboi autorizou nosso grupo político, do qual é o líder, a apoiar o governador Marconi Perillo, que está nos tratando muito bem, de maneira republicana”, afirma Ro­bledo Rezende, considerado homem de confiança do bilionário da carne, em entrevista ao Jornal Opção, neste fim de semana.

“Não fizemos nada sem sua autorização. Mais de 70% dos aliados de Júnior já estão na campanha de Marconi”, informa Robledo.

Um dos coordenadores da campanha de Marconi, Robledo diz que o ambiente da base governista é saudável: “Os tucanos têm projetos para desenvolver Goiás. E seu ambiente não é carregado como o ligado a Iris Rezende. É uma pena que o PMDB tenha de perder mais uma vez para poder renovar-se de verdade, abrindo espaço para políticos modernos e não ressentidos”.

Por que o grupo de Friboi decidiu apoiar Marconi? “Porque é melhor para o desenvolvimento de Goiás. Marconi não tem um projeto baseado no ódio, no rancor”, explica o aliado de Júnior Friboi.

[vejatambem artigos=” 40217,38105,38013,32595… “]