quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiásImprensa

Para justificar o salário e a incompetência, jornalistas da campanha de Iris vão para as redes sociais atacar a imprensa, as pesquisas e os cientistas políticos

O desvario tomou conta da equipe que assessora a área de comunicação da campanha de Iris Rezende.

Os “profissionais” parecem surtados e disparam em massa contra órgãos de comunicação, jornalistas, as pesquisas e e até contra cientistas políticos e professores universitários que, com frequência, são ouvidos pelos jornais e emissoras de rádio para analisar o andamento da campanha eleitoral.

Twitter, Facebook e Instagram de Filemon Pereira, Mauro Júnio, Lênia Soares e outros estão coalhados de posts desrespeitosos e acusatórios, denunciando, em resumo, uma grande “conspiração”envolvendo os meios de comunicação, os institutos de pesquisas e até mesmos cientistas políticos – tudo para desmoralizar a oposição e ajudar a reeleger o governador Marconi Perillo.

Na sequência, para replicar as “denúncias” da equipe de imprensa de Iris, figuras peemedebistas radicais e menores, de credibilidade abaixo de zero, seja pela inconsistência intelectual e cultural, seja pela linguagem desbragada, invadem as redes sociais.

A onda furiosa mereceu comentário do sempre equilibrado jornalista Jarbas Rodrigues, que, em seu Twitter, escreveu: “Reparo que alguns candidatos e assessores reclamam nas redes sociais da cobertura da imprensa na campanha. É o mais fácil. Culpar outros”.

E mais uma, também do mesmo Jarbas: “Alguns candidatos economizaram com a equipe de comunicação, área importante de qualquer campanha, seja política ou empresarial”.

Falou pouco, mas disse tudo.

[vejatambem artigos=” 38592,33382,38590,38587… “]