sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiás

Fabiana Pulcineli: discurso de Iris dizendo que “Goiás está um caos” é genérico, superficial e não está em sintonia com a população

Em seu artigo nesta segunda-feira em O Popular, a repórter política Fabiana Pulcineli cobra mais eficiência da campanha de Iris Rezende.

Segundo Fabiana, a fixação da campanha de Iris em mostrar que ele é “jovem” e está em boa forma física não tem o menor sentido. Ela escreve: “Iris deveria buscar mostrar jovialidade nas ideias e não por correr em maratona. O foco deveria ser a capacidade de promover mudanças que garantam os cobrados serviços melhores à população. Mais que pique para corridas ou exercícios é preciso mostrar que não há defasagem no modelo de gestão”.

A jornalista questiona também o “tom emocional” adotado pela campanha de Iris. “Mas será que o tom emocional passa por elogios das filhas (de Iris) e na exaltação de ‘dom divino’ para governar? Os discursos genéricos e superficiais de que ‘o Estado está um caos’ ou que “a minha experiência basta’ estaria em sintonia com as cobranças populares?”.

[vejatambem artigos=” 40240,40224,40223,40194… “]