quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Jornal Opção diz que político goiano foi visto de mãos dadas com Lu Hoepers em shopping de Brasília

O jornal Opção desta semana traz uma nota intrigante: um político goiano foi visto de mãos dadas no shopping Iguatemi, de Brasília, com a belíssima e virtuosa Luciane Hoepers, modelo que aliciava prefeitos para um esquema que fraudava fundos de previdência municipais.

Em Goiás, Lu tinha contato estreito com o deputado Samuel Belchior (PMDB), que a apresentou para Daniel Vilela (PMDB) e Leandro Vilela (PMDB).

Veja a nota:

A bela modelo e ex-pastinha Luciane Hoppers circula em Brasília com político de Goiás

795

Uma jornalista diz que ficou surpresa ao avistar, numa loja de joias do shopping Iguatemi de Brasília, um político goiano de mãos dadas com a modelo e ex-pastinha Luciane Hoppers.

O relato da repórter: “O garotão parecia apaixonado, sugerindo não se importar com os olhares dos curiosos”. Detalhe: o político-lobista é casado.

A jornalista perguntou para um repórter do Jornal Opção: “Mas o político e a ex-pastinha não haviam terminado o namoro?”

Resta à redação responder citando Shakespeare, autor inglês muito bem examinado pelo genial Samuel Johnson: “Há mais entre o Céu e a Terra do que imagina nossa vã filosofia”.