quarta-feira , 24 abril 2024
EleiçõesGoiásOpinião

Em artigo no DM, Ary Valadão diz que pior que Maguito vender Cachoeira Dourada foi Iris jogar a usina de Corumbá pelo ralo

m artigo no Diário da Manhã, o ex-governador Ary Valadão volta a chamar Iris Rezende de “ladrão” e diz que ele é” o maior mentiroso da história de Goiás”.

Ary Valadão se reporta ao episódio da usina de Corumbá, que começou a ser construída no seu Governo, mas depois teve a concessão devolvida por Iris ao Governo Federal (e daí foi para Minas Gerais), em troca da autorização para construir a quarta etapa de Cachoeira Dourada. “A questão”, segundo o ex-governador, é que “as quatro turbinas de Corumbá funcionando com toda capacidade energética produzem mais energia do que as 10 turbinas de Cachoeira Dourada, que foi vendida alegoricamente no governo de Maguito Vilela, um escândalo sem fim”.

Prossegue Ary Valadão: “O sr. MentÍRIS transferiu o projeto da usina de Corumbá, que já estava em execução, para Furnas, com grande prejuízo para a Celg, um vexame e uma lesão para o nosso Estado. Pergunto ainda, para onde que foi a grande parte do dinheiro tomado como empréstimo de um banco francês para investir em Corumbá? Para fazer asfalto sonrisal? O mesmo asfalto que ele diz, em entrevista ao Diário da Manhã, que é de primeira qualidade? Lamentável”.

Conclusão do ex-governador: “Agora Iris aparece como salvador da pátria da Celg. Isso não existe. Iris e Maguito acabaram com a Celg, vendendo as galinhas de ovos dourados, Corumbá e Cachoeira Dourada. Pare de iludir o povo, Iris. Pare de mentir, Iris Rezende. Lamentável!!”.

[vejatambem artigos=” 40218,40383,40385,40389.. “]

Artigos relacionados

Opinião

Delegada Sabrina Leles tem mãos sujas com a lama da perseguição do governo Caiado

O Sumo Sacerdote Caifás era uma pessoa que não media esforços para...

Opinião

Gracinha Caiado tenta fazer politicagem com celulares do governo Lula enviados aos Conselheiros Tutelares

O oportunismo da dona Gracinha Caiado na distribuição dos aparelhos celulares enviados...

Opinião

Caiado e a farsa na sensação de segurança, domingo cheio de crimes em Goiás

Neste domingo (14) o governo Caiado plantou mais uma mentira na ‘farsa’...