quinta-feira , 28 março 2024
EleiçõesGoiás

Falas de Iris nos programas eleitorais mostram falta de fôlego e criam dúvidas sobre as condições de saúde do candidato

As falas de Iris Rezende no programa do PMDB no horário eleitoral gratuito na televisão podem estar contribuindo para tirar votos do candidato.

Em suas campanhas anteriores, Iris era tradicionalmente dirigido, nas gravações em vídeo, pelo marqueteiro Hamilton Carneiro, da Styllus Publicidade, velho e calejado conhecedor das manhas e dos hábitos do peemedebista.

Para extrair boas performances de Iris, em um meio, a televisão, para o qual nunca foi talhado, Hamilton desenvolveu uma série de truques, sempre com o objetivo de deixar o candidato à vontade e tentar dar naturalidade à sua aparência, voz e ritmo.

Nesta campanha, Iris está sendo orientado por um marqueteiro novo, Dimas Thomas, que veio de fora e sequer conhecia o seu cliente – Dimas nunca havia se encontrado com Iris, antes.

Pode ser daí que as falas de Iris, no horário eleitoral, segundo especialistas consultados pelo Goiás 24 Horas, tenham escorregado para produções abaixo da crítica. Iris mostra nítida falta de fôlego, dicção nervosa, espuma pelos cantos da boca, contrai o pescoço e exagera nas expressões faciais – passando uma imagem melancólica de falta de saúde, envelhecimento e dicção ruim, que afetam a sua credibilidade e criam sérias dúvidas quanto as suas condições para exercer um mandato inteiro de governador do Estado.

[vejatambem artigos=” 40389,40399,40409,40439… “]