sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Maior adversário da oposição não é Marconi, são as pesquisas. Iris, Vanderlan e Gomide agora passam a maior parte do tempo xingando os institutos

Os candidatos da oposição não passam um dia sem disparar acusações e ataques aos institutos de pesquisas, que – todos, veja bem leitor: TODOS – apontam o governador Marconi Perillo em 1º lugar e a meio ponto de vencer as eleições no 1turno.

Iris Rezende, Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide falam mal das pesquisas nos seus discursos, entrevistas e até nos programas do horário eleitoral gratuito na televisão e no rádio.

Os argumentos dos três candidatos oposicionistas são os mais estapafúrdios. Vanderlan diz que contratou um “instituto de confiança” e que está a dois pontos do 2º colocado. Iris diz que em 2010 foi vítima dos institutos e que está sentindo nas ruas uma “empolgação” com a sua candidatura que não aparece nas pesquisas e, portanto, não acredita nelas. Gomide desdenha das pesquisas e diz que tem para todos os gostos, inclusive as encomendadas por ele a uma empresa de Anápolis, onde, naturalmente, aparece com bem mais pontos que os raquíticos índices que tem no Serpes, Grupom, Fortiori, Veritá e Ibope.

Tudo pura conversa fiada.

Em vez de apresentar propostas e trabalhar para reverter os números desfavoráveis, a oposição prefere atacar as pesquisas (e o governador Marconi Perillo).

[vejatambem artigos=” 40599,40622,40637,40639… “]