sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesImprensaOpinião

Fabiana Pulcineli repreende a oposição por ter feito tudo errado e agora caminhar para uma nova derrota diante de Marconi

Em tom irritado, a repórter política aproveita seu privilegiado espaço no jornal O Popular, o mais importante do Estado, para repreender a oposição por ter, segundo ela, facilitado a vida do governador Marconi Perillo.

“Os candidatos oposicionistas, em especial o principal deles, Iris Rezende (PMDB), sentem o peso da falta de oposição ao longo dos últimos três anos. Deixaram por todo esse tempo o governo correr solto, achando que oposição só se faz em véspera de eleição. Tudo que apontam agora como problemas do governo não foi atacado nem questionado por lideranças adversárias no decorrer do mandato”, reclama a jornalista.

Ela enumera uma série de pontos que, tem certeza, a oposição poderia ter explorado contra o Governo do Estado, mas, ao deixar para a época de campanha eleitoral, “parece tarde demais para quem não protestou antes”, lamenta ela.

A jornalista apresenta dados e situações completamente distorcidos e diz, sem a menor base, que o acordo com o Governo Federal com a Celg é pior que o proposto pelo Governo Alcides Rodrigues (que, aliás, nunca existiu) e que os gastos com publicidade foram maiores no ano do caso Cachoeira, quando o Governo não teria “nada a mostrar” – informação que também não é verdadeira, já que os investimentos publicitários são, em sua maior parte, relacionados a campanhas educativas e informativas, dado a que Fabiana Pulcineliu, maliciosamente, não faz referência.

[vejatambem artigos=” 40772,40770,40763,40759… “]

Artigos relacionados

Opinião

Ronaldo Caiado, um gangster no governo de Goiás

Antes de morrer em uma emboscada em 2021, armada por milicianos infiltrados...

Opinião

Advogada mandou beijinho e piscou para Promotor de Justiça para criar contenda

A ironia foi a arma da advogada criminalista Marília Gabriela Gil Brambilla...

Opinião

Pergunta do dia: Jorge Caiado vai dar no pé ou encarar?

Esta foi a pergunta que mais me fizeram no início da manhã...

Opinião

Caiado virou papagaio de pirata de Tarcísio em Israel

Se a intenção era ganhar protagonismo entre os bolsonaristas, Caiado se deu...