Olha o que Helvécio Cardoso pensa de Vanderlan: “Um político que fez plástica para ficar bonitão e acha que pode ser governador só porque enriqueceu”

No artigo em que analisa a candidatura do empresário Vanderlan Cardoso, o jornalista e polemista Helvécio Cardoso é, como sempre, muito cáustico e crítico.

“Vanderlan imagina que é um homem especial, talentoso, que venceu na vida como patrão, e que até fez uma cirurgia plástica para ficar mais bonitão e galante. Merece governar, pensa ele, pelas qualidades pessoais que diz ter”, começa Helvécio Cardoso.

O jornalista acredita que o milionário “não está preparado para ser governador”. E esclarece por que: “O fato de ser um empresário bem-sucedido não o credencia absolutamente para o exercício da mais alta magistratura regional. Ele ainda tem que ralar bastante. Para ser governador, há de se preparar para isto. Há de passar pela escola da luta partidária e esquentar bancos parlamentares. Uma prefeitura interiorana (Senador Canedo) é bom estágio, mas apenas o inicial”.

[vejatambem artigos=” 40048,40143,40381,40403… “]