sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiásOpinião

Mais Helvécio Cardoso: “Vanderlan investiu seu rico dinheirinho em Pernambuco e demonstrou confiar mais em terras nordestinas que em Goiás”

O artigo do jornalista e polemista profissional Helvécio Cardoso, no Diário da Manhã, nesta segunda-feira, vai fundo no ponto fraco do empresário Vanderlan Cardoso, que quer governar Goiás, mas foi investir em Pernambuco, para onde levou R$ 115 milhões de reais para a implantação de duas gigantescas fracas, uma de salgadinhos (duas vezes maior que a Mycos de Senador Canedo) e uma para montar motos e triciclos, em parceria com capitalistas chineses.

Helvécio Cardoso diz que “Vanderlan investiu seu rico dinheirinho em negócios industriais de Pernambuco, demonstrando ter mais confiança nas potencialidades das terras nordestinas do que no Estado de Goiás.”. Foi por isso, continua, que o milionário se aproximou do “finado” Eduardo Campos e herdou em Goiás o PSB, partido cuja história – Helvécio aposta – “Vanderlan nem sabe”.

O jornalista faz ironia pesada com os investimentos de Vanderlan em Pernambuco: “O pecado de ter preterido Goiás por Pernambuco pode ser perdoado. Não vamos lançar-lhe na cara os empregos que ele criou para os operários pernambucanos, os impostos que ele gera para o Fisco de Pernambuco, e sua contribuição ao crescimento do PIB da terra de Miguel Arraes. Podemos perdoá-lo, mas não esquecer”.

[vejatambem artigos=” 40477,40499,40529,40535… “]

Artigos relacionados

Opinião

Delegada Sabrina Leles tem mãos sujas com a lama da perseguição do governo Caiado

O Sumo Sacerdote Caifás era uma pessoa que não media esforços para...

Opinião

Gracinha Caiado tenta fazer politicagem com celulares do governo Lula enviados aos Conselheiros Tutelares

O oportunismo da dona Gracinha Caiado na distribuição dos aparelhos celulares enviados...

Opinião

Caiado e a farsa na sensação de segurança, domingo cheio de crimes em Goiás

Neste domingo (14) o governo Caiado plantou mais uma mentira na ‘farsa’...