terça-feira , 16 abril 2024
EleiçõesGoiás

Faltam 25 dias para a eleição, nenhum candidato subiu nas pesquisas a não ser Marconi e a oposição continua… batendo

A campanha eleitoral prossegue em Goiás do jeito que começou: nenhum candidato subiu nas pesquisas, a não ser o governador Marconi Perillo, e os três principais nomes da oposição continuam obedecendo cegamente a estratégia da pancadaria, principalmente nos seus programas no horário gratuito no rádio e na televisão.

Faz tempo que não se vê uma campanha tão agressiva como a atual. O tom dos candidatos oposicionistas, muitas vezes, é abertamente desrespeitoso. Mesmo não tendo produzido efeitos, já que Marconi é o único candidato que subiu nas pesquisas, Iris Rezende, Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide seguem priorizando ataques e fazendo propaganda negativa de Goiás como o Estado que “acabou” ou “virou o caos”.

Até mesmo o primeiro lugar de Goiás no IDEB foi bombardeado pela oposição – que, aliás, mereceu uma resposta sensacional do governador Marconi Perillo: “Podem até desfazer do governador, mas não podem desfazer dos alunos de Goiás, que são os melhores do Brasil. Esse prêmio é coletivo, é dos alunos dos professores”, disse Marconi nesta segunda-feira.

[vejatambem artigos=” 40784,40787,40792,40795… “]