sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Helvécio Cardoso: “Gomide não tem projeto para Goiás, seu discurso é furreca e por tudo isso a sua performance é melancólica”

Em artigo no Diário da Manhã, nesta quarta-feira, o jornalista e polemista Helvécio Cardoso analisa a candidatura do petista Antônio Gomide a governador do conclui, sem meias palavras, que ele caminha para se transformar no mais fiasco das eleições deste ano – quiçá em termos de Brasil.

“Gomide não vai chegar lá com seu discurso furreca de candidato a prefeito estadual. Ele pode passar todo o seu tempo tagarelando sobre as coisas maravilhosas que fez em Anápolis – isso não vai sensibilizar sequer o eleitor anapolino. Do fato de ter sido um bom prefeito de Anápolis não se infere que será bom governador. Ele não tem um projeto para Goiás, eis a questão”, escreve Helvécio Cardoso.

O jornalista compara Gomide a “um leão, só que… vegetariano” e diz que o petista vem mostrando uma “performance tem melancólica na campanha. Acreditar que haverá uma virada é alimentar uma quimera que o envenenará”, conclui.

[vejatambem artigos=”40850,40820,40669,40757… “]