quinta-feira , 28 março 2024
EleiçõesGoiás

Jayme Rincón responde Iris e diz que candidato do PMDB é atrasado e está cada dia mais raivoso. “Em que mundo Iris vive?”

Jayme Rincón, um dos coordenadores da campanha de Marconi Perillo, divulgou nota em resposta à entrevista de Iris Rezende na TV Record.

Veja a nota:

Resposta ao candidato do PMDB, Iris Rezende

Com a campanha na reta final, Iris Rezende está cada dia mais raivoso e desesperado. Atrasado, retrógrado desconectado da realidade e de nosso tempo, Iris vive em um mundo só dele. Aparenta sinais de desvios psicológicos e alterações de humor. Repete a mesma coisa varias vezes, não permite que os outros concluam uma pergunta ou se alonga em respostas e gesticula de forma descoordenada.

É preocupante ver um candidato que quer governar Goiás não conseguir debater um único tema com equilíbrio e tranquilidade, não apresentar uma única proposta consistente e factível e, o mais grave, usar do programa eleitoral e do espaço na mídia, destinados à apresentação de propostas, para mentir, atacar, agredir gratuitamente quem vem fazendo um governo bem avaliado pela maioria da população.

Iris ataca um Estado e uma administração que bate recordes positivos e sucessivos em todas as áreas: educação, saúde, economia, geração de empregos, infra-estrutura , etc .

Em que mundo Iris vive? Certamente não é em Goiás .

Jayme Rincon -Coordenação de campanha do governador Marconi Perillo