sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Mário Filho, do Grupom, diz que os programas do horário eleitoral despertam a atenção de pouco mais de 10% dos eleitores

Em entrevista ao Diário da Manhã, o consultor e especialista em pesquisas e marketing político, Mário Filho, diz que os programas do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão não estão atraindo a atenção da população, em Goiás.

“Pouco mais de 10 % dos eleitores tem se interessado pela propaganda política nos meios de comunicação. Há um desinteresse geral, talvez por falta de conteúdo na apresentação das propostas”, avalia Mário Filho.

O dono do Grupom acredita que a intensificação dos ataques, no rádio e na televisão,principalmente pelos candidatos de oposição, pode ser a causa da redução de  audiência. O especialista lembra que “ataque por ataque, não conquista o voto e que, “nas pesquisas qualitativas, observa-se que o eleitor aceita a crítica construtiva, as cobranças, mas somente quando seguidas de propostas para a solução dos problemas vividos pela sociedade, principalmente nas áreas de Educação, Saúde, Segurança Pública e Mobilidade Urbana.”

[vejatambem artigos=” 40887,40882,3… “]