sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiás

Medo de quê? Caiado proíbe presença de estudantes no debate entre os candidatos a senador que será feito pela PUC TV quinta que vem

O único debate televisionado entre os candidatos a senador em Goiás acontece na PUC TV, quinta-feira (18), a partir da 21h20, sem a presença dos estudantes, os idealizadores do confronto.

A intenção original era que o debate fosse transmitido a partir do Auditório do Básico, na Área 2 da Pontifícia Universidade Católica, que comporta uma platéia de cerca de 180 pessoas.

Mas, num delírio de perseguição, o candidato Ronaldo Caiado (DEM) recusou-se a debater com seus adversários na presença dos estudantes, sob alegação de que o formato esconderia uma orquestração para constrangê-lo ao vivo e em cores.

As alegações de Caiado causaram estranheza pois colocaram sob suspeita a isenção da emissora, da universidade e até da Arquidiocese de Goiânia.

A PUC TV insistiu que a ordem seria mantida com rigor extremo. Em vão…

Ao fim, a direção da emissora cedeu às pressões de Caiado e o debate será realizado no estúdio da emissora. O deputado “democrata” foi o único dos senatoriáveis a condicionar sua presença à ausência dos estudantes.

[vejatambem artigos=” 40882,40879,40790,40338… “]