quinta-feira , 28 março 2024
EleiçõesGoiásImprensa

Jarbas Jr., na coluna Giro, repara “erro” (ou malandragem?) de Fabiana Pulcineli e diz que pode não haver 2º turno, conforme o Serpes

O que a repórter política Fabiana Pulcineli tentou esconder, na matéria sobre a nova rodada da pesquisa Serpes, o jornalista Jarbas Rodrigues Jr., titular da coluna Giro, consertou na edição deste domingo de O Popular.

Jarbas fecha a sua nota principal, em que desdobra aspectos da pesquisa Serpes, afirmando que o levantamento indica que pode não haver 2º turno em Goiás.

A nota observa que o cenário é de crescimento do governador Marconi Perillo, inclusive na região central do Estado, onde fica Goiânia, e que o único candidato que ainda tem chances teóricas de alcançar Marconi, ou seja, Iris Rezende, deve abrir os olhos, porque “não é possível ainda cravar se haverá segundo turno”, diz Jarbas.

A informação de que o Serpes, pela primeira vez, detectou números que apontam a vitória do governador Marconi Perillo no 1º turno, foi escondida por Fabiana Pulcineli no texto que escreveu sobre a pesquisa, também em O Popular deste domingo. A jornalista ocultou o “detalhe” em seis linhas, no meio da reportagem.

[vejatambem artigos=” 40493,40479,39780,39768… “]