quinta-feira , 28 março 2024
EleiçõesGoiás

A 20 dias da eleição, Gomide cai na pesquisa Serpes e prepara-se para ser o maior fiasco e o maior vexame da história das eleições em Goiás

O candidato do PT a governador, Antônio Gomide, levou mais um tombo na pesquisa do instituto Serpes, publicada neste domingo pelo jornal O Popular, o mais importante de Goiás.

Gomide, que tinha 7,6% das intenções de voto na pesquisa do Serpes publicada, também por O Popular, em junho último, caiu agora para 5,2% – isso a 20 dias da data das eleições.

O petista caminha a passos rápidos para protagonizar o maior fiasco e o maior vexame da história das eleições em Goiás, já que é o candidato do partido da presidente da República e do prefeito do maior colégio eleitoral do Estado, Goiânia.

Perdido em contradições, sem projeto definido de Governo, repetindo como um papagaio que teve 90% de aprovação quando foi prefeito de Anápolis, Gomide agarrou-se a uma campanha de ataques – inclusive desrespeitosos – ao governador Marconi Perillo, campanha que, como se vê, não tirou um único voto de Marconi e não acrescentou um único voto a ele, Gomide, ao contrário, diminuiu.

[vejatambem artigos=” 40994,40968,40958,40946… “]