quinta-feira , 28 março 2024
EleiçõesGoiás

Iris, no debate de O Popular: destemperado, gesticulando nervosamente, salivando e muito, mas muito agressivo

A análise do comportamento de Iris Rezende no debate desta segunda-feira promovido pelo jornal O Popular, não é positiva.

O velho cacique peemedebista não se emenda e continua o mesmo: fala muito no passado, gesticula fortemente, eleva o tom de voz, saliva em excesso não só pelos cantos, mas pela boca inteira, faz caretas e, como sempre, é muito, mas muito agressivo.

Hoje, com a campanha a 20 dias da data da eleição, já existem estudos qualitativos mostrando que todas essas características, insistentemente exibidas por Iris nas suas aparições públicas e principalmente na televisão, causam um profundo efeito negativo em que está assistindo. Em vez de passar a imagem de um político experiente e amadurecido, ocorre exatamente o contrário: Iris alimenta as especulações sobre a incompatibilidade da sua idade avançada com as exigências do cargo de governador e se mostra como um homem rancoroso e destemperado, que quer vencer as eleições a qualquer preço.

Tudo isso já foi dito a Iris, exaustivamente, pelo pouco que restou de gente inteligente dentro do PMDB e pela sua equipe de marketing. Mas não adianta.

[vejatambem artigos=”41049,41024,3… “]