quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Olha a arrogância: Vanderlan anunciou que dia 15, hoje, estaria em 2º lugar nas pesquisas, mas a verdade é que, como mostrou o Serpes, ele caiu

Na sua conhecida e tradicional arrogância (é um homem muito rico e os ricos não se consideram iguais à maioria das pessoas, mas… melhores), o milionário Vanderlan Cardoso anunciou em entrevista à Tribuna do Planalto – jornal que é entusiasta da sua candidatura – que no dia 15, exatamente hoje, já estaria em 2º lugar nas pesquisas.

Ontem, dia 14, portanto um dia antes da data marcada para a “ascensão” miraculosa de Vanderlan ao 2º lugar, o instituto Serpes – um dos que desfrutam de maior credibilidade em Goiás, tanto que seus levantamentos são publicados pelo jornal O Popular, o mais importante do Estado – divulgou a sua última rodada da pesquisa para o Governo do Estado, apontando que Vanderlan caiu: tinha 9% em junho e agora recuou para 7,2%, ambos os índices pelo mesmo Serpes.

A previsão de Vanderlan para o seu crescimento nas pesquisas furou completamente. Não só não subiu nada, como diminuiu – ostentando índices dignos de candidato nanico e sem nenhuma representação social ou política. Só que ele agora, para fugir do vexame, vai fingir que não falou nada e que os institutos estão manipulando os números.

[vejatambem artigos=” 40994,40990,41062,41056… “]