sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiásImprensa

Avaliação de Jarbas Jr, da coluna Giro, sobre o debate: “Iris tinha sangue nos olhos. Seu tom foi raivoso. E não respondeu nada”

Em uma análise precisa do debate promovido pelo jornal O Popular entre os 4 principais candidatos a governador, o titular da coluna Giro, Jarbas Rodrigues Jr., destaca nesta terça-feira que, se tiver que enfrentar o governador Marconi Perillo mano a mano, “Iris terá de se preparar mais. Muito mais”.

Jarbas observa, corretamente, que Iris foi ajudado por Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide, que aceitaram o papel de “coadjuvantes” e “perderam a oportunidade de se firmarem como alternativas ao PSDB e ao PMDB. O petista, em alguns momentos, chegou a levantar a bola para o peemedebista chutar contra o gol do tucano. Vanderlan e Gomide não jogaram, de fato, para quebrar a polarização política no Estado que tanto questionam”.

O jornalista registra também que Iris, mesmo tendo sido questionado para valer apenas por 2 vezes, não respondeu: “Iris foi questionado apenas em dois momentos: uma pergunta de leitor sobre a relação entre Delta e PMDB na CPMI do Cachoeira e outra do tucano sobre quantos hospitais o peemedebista construiu em seus governos. Iris não respondeu nenhuma”, diz Jarbas.

[vejatambem artigos=” 41054,41040,41036,41014… “]