quinta-feira , 28 março 2024
EleiçõesGoiás

Bate-papo de Vanderlan na internet tem audiência de 28 internautas e mostra obsessão em atacar Marconi, até ao falar de propostas

O bate-papo promovido pela campanha do empresário Vanderlan Cardoso, na internet, no fim da tarde desta terça-feira, contou com audiência, em seu momento de pico, de apenas 28 internautas. Houve problemas técnicos, com interrupções na transmissão e áudio muito reduzido.

Afora o baixo interesse dos internautas, o bate-papo mostrou um candidato obcecado em atacar o governador Marconi Perillo. Até mesmo ao falar das suas propostas, Vanderlan abria parênteses para tecer críticas em tom pesado e agressivo.

A cada tema abordado, Vanderlan dizia: “Antes de responder e expor nossas propostas, vamos falar um pouco dessa área…” e descia a mutamba no Governo do Estado.

O empresário parece não esconder a frustração e a irritação por ter marcado até data para crescer nas pesquisas e passa a ocupar o segundo lugar. A data – 15 de setembro – passou e, em vez de crescer, Vanderlan caiu, como mostrou o levantamento do instituto Serpes, publicado domingo pelo jornal O Popular, em que ele saiu de 9%, em junho último, para 7,2% agora.

[vejatambem artigos=” 41099,41096,41069,41062… “]