sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiásOpinião

Ademir Lima: “Caso Cachoeira é antigo e superado e parece mais desespero de Iris do que qualquer outra coisa”

Entrevistado pelo Diário da Manhã na matéria sobre a intensificação dos ataques ao governador Marconi Perillo no programa de televisão de Iris Rezende, Ademir Lima e Silva, profissional de marketing em dezenas de campanhas eleitorais em Goiás, afirma que o candidato do PMDB perdeu a sintonia com o eleitorado goiano, “cada vez mais exigente quanto a propostas e projetos para o futuro do Estado”.”

Segundo Ademir Lima, a tática de Iris de apenas atacar o governador Marconi Perillo é “equivocada e não rende votos.” E acrescenta: “O eleitor esperava do PMDB uma campanha para cima, inovadora, com propostas modernas e que pudessem fazer a diferença, o que, infelizmente, não se viu”.

O marqueteiro ressalta que usar o caso Cachoeira na tentativa de atingir a imagem de Marconi pode não ser uma estratégia inteligente, por se tratar, segundo ele, de um assunto antigo e já superado.

“Parece-me mais um ato de desespero do PMDB do que outra coisa. Além do mais, o PMDB tem telhado de vidro e pode de repente virar alvo do próprio Carlos Cachoeira, que já prometeu divulgar documentos que comprometem o partido e o próprio Iris. A estratégia de Iris, ao trazer de volta Carlos Cachoeira ao cenário político-eleitoral, é de alto risco para a campanha peemedebista”, entende Ademir Lima.

[vejatambem artigos=” 41152,41151,41126,41054… “]

Artigos relacionados

Opinião

Ronaldo Caiado, um gangster no governo de Goiás

Antes de morrer em uma emboscada em 2021, armada por milicianos infiltrados...

Opinião

Advogada mandou beijinho e piscou para Promotor de Justiça para criar contenda

A ironia foi a arma da advogada criminalista Marília Gabriela Gil Brambilla...

Opinião

Pergunta do dia: Jorge Caiado vai dar no pé ou encarar?

Esta foi a pergunta que mais me fizeram no início da manhã...

Opinião

Caiado virou papagaio de pirata de Tarcísio em Israel

Se a intenção era ganhar protagonismo entre os bolsonaristas, Caiado se deu...