sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiásOpinião

Em entrevista ao DM, Ary Valadão chama Iris Rezende 6 vezes de “ladrão” e diz que vai provar na Justiça que fala a verdade

Em uma entrevista de menos de meia página ao Diário da Manhã, edição desta sexta-feira, o ex-governador Ary Valadão repete 6 vezes que o candidato a governador do PMDB, Iris Rezende, é “ladrão”.

“Mas que Iris é ladrão, é. Ele furta. Ele fica sem preocupação em trabalhar, porque a fortuna dele é muito alta. E ele nunca trabalhou. Como ele tem essa fortuna de quase R$ 1 bilhão ou mais que isso?”, questiona o ex-governador.

Ary Valadão afirma, na entrevista, que quer ser chamado ao Poder Judiciário, onde, promete, provará tudo o que diz. “Iris Rezende é um ladrão refinado e ainda inconsequente. Gostaria de dizer que estou aqui pronto para receber a intimação e me apresentar em juízo. Nunca me afastei das minhas obrigações”, arremata Ary Valadão.

Aos 92 anos, o ex-governador parece estar gostando da polêmica com Iris: “Iris é um sujeito tão inteligente que como ministro ele comprou carne contaminada de Chernobyl (na Ucrânia). Ele não trouxe prejuízo só para Goiás, mas também para a Nação. Eu não sei se saiu algum resultado por fora, isso não posso afirmar, mas a carne contaminada ninguém comeu”. E mais: “O senhor Iris Rezende quebrou a Caixego, quebrou o Banco do Estado de Goiás (BEG) e tem até um livro escrito por um dos diretores do BEG. Quer saber quem foi Iris? É só comprar o livro.”

[vejatambem artigos=” 41184,41153,41152,41151… “]

Artigos relacionados

Opinião

Ronaldo Caiado, um gangster no governo de Goiás

Antes de morrer em uma emboscada em 2021, armada por milicianos infiltrados...

Opinião

Advogada mandou beijinho e piscou para Promotor de Justiça para criar contenda

A ironia foi a arma da advogada criminalista Marília Gabriela Gil Brambilla...

Opinião

Pergunta do dia: Jorge Caiado vai dar no pé ou encarar?

Esta foi a pergunta que mais me fizeram no início da manhã...

Opinião

Caiado virou papagaio de pirata de Tarcísio em Israel

Se a intenção era ganhar protagonismo entre os bolsonaristas, Caiado se deu...