Em entrevista ao DM, Ary Valadão chama Iris Rezende 6 vezes de “ladrão” e diz que vai provar na Justiça que fala a verdade

Em uma entrevista de menos de meia página ao Diário da Manhã, edição desta sexta-feira, o ex-governador Ary Valadão repete 6 vezes que o candidato a governador do PMDB, Iris Rezende, é “ladrão”.

“Mas que Iris é ladrão, é. Ele furta. Ele fica sem preocupação em trabalhar, porque a fortuna dele é muito alta. E ele nunca trabalhou. Como ele tem essa fortuna de quase R$ 1 bilhão ou mais que isso?”, questiona o ex-governador.

Ary Valadão afirma, na entrevista, que quer ser chamado ao Poder Judiciário, onde, promete, provará tudo o que diz. “Iris Rezende é um ladrão refinado e ainda inconsequente. Gostaria de dizer que estou aqui pronto para receber a intimação e me apresentar em juízo. Nunca me afastei das minhas obrigações”, arremata Ary Valadão.

Aos 92 anos, o ex-governador parece estar gostando da polêmica com Iris: “Iris é um sujeito tão inteligente que como ministro ele comprou carne contaminada de Chernobyl (na Ucrânia). Ele não trouxe prejuízo só para Goiás, mas também para a Nação. Eu não sei se saiu algum resultado por fora, isso não posso afirmar, mas a carne contaminada ninguém comeu”. E mais: “O senhor Iris Rezende quebrou a Caixego, quebrou o Banco do Estado de Goiás (BEG) e tem até um livro escrito por um dos diretores do BEG. Quer saber quem foi Iris? É só comprar o livro.”

[vejatambem artigos=” 41184,41153,41152,41151… “]