sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiás

Ary Valadão: “Quero ser processado, porque aí vou provar que Iris é realmente ladrão. Quero ver ele me desmentir”

Em entrevista ao Diário da Manhã, nesta sexta-feira, o ex-governador Ary Valadão voltou a acusar Iris Rezende de “ladrão” – Ary repetiu o termo 6 vezes – e disse que quer ser processado para ter a oportunidade de provar, na Justiça, que o candidato a governador pelo PMDB “é realmente ladrão”.

Ary tem 92 anos, uma idade em que certos homens assumem com desassombro as suas convicções e opiniões. “Iris nunca trabalhou. Como ele tem essa fortuna de quase R$ 1 bilhão ou mais que isso?”, questiona o ex-governador. “Repito e reafirmo as vezes que o chamei de ladrão. E espero que ele tenha um bom advogado, para ver se não deixa ele passar muita vergonha com o que vai acontecer exatamente em juízo. A prova será feita e ele não terá como desmentir”, afirma.

O ex-governador diz que já se manifestou “duas ou três vezes”, sempre pelo Diário da Manhã, chamando Iris de “ladrão”. Mas garante que reserva chumbo grosso para as suas próximas entrevistas ou artigos que pretende escrever sobre o candidato a governador pelo PMDB.

[vejatambem artigos=” 41186,40407,30060,30031… “]