sábado , 20 abril 2024
EleiçõesGoiás

Olha a altura do queixo, leitor: maior problema de Vanderlan é a arrogância de quem venceu na vida, ficou milionário e se acha melhor que os outros

O milionário Vanderlan Cardoso adquiriu uma marca inconfundível na atual campanha eleitoral: a arrogância.

Vanderlan tem o queixo erguido – um tipo de expressão corporal normalmente assumido por quem se julga superior e por isso é levado a olhar de cima os demais seres humanos.

De todos os candidatos a governador, Vanderlan é o que mais aparece em fotos com o queixo levantado, situação em que nenhum fotógrafo ou cinegrafista flagrou até hoje políticos como Marconi Perillo, Iris Rezende, e Antônio Gomide, que também concorrem ao cargo de governador, mas sabiamente evitam subir no salto alto qualquer que seja a situação em que se encontram.

Mas a arrogância de Vanderlan não se expressa só na projeção do seu maxilar para o alto. As suas declarações à imprensa também são “exemplares”. Ele por exemplo desdenha das pesquisas que o apontam ou estagnado ou em queda e diz do alto da sua empáfia que nas suas “pesquisas de confiança” já está em segundo lugar e que até espera passar para o segundo turno na frente dos demais candidatos.

Só que, lamentavelmente, os levantamentos dos institutos de credibilidade que acompanham a evolução das intenções de voto, em Goiás, insistem em mostrar o milionário sem nenhuma chance de alcançar qualquer resultado positivo nesta eleição.

[vejatambem artigos=” 37796,41069,30417,41056… “]