sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiásOpinião

Mais Jornal Opção: “Campanha equivocada transformou Iris em anão político, que está se expondo em um striptease suicida”

Em editorial, neste domingo, o Jornal Opção afirma que “o gigante Iris não pode continuar se expondo, num striptease suicida, como um anão político” graças a uma campanha “movida pelo ódio” e marcada por uma série de equívocos.

O Jornal Opção registra, em especial, dois grande erros na campanha de Iris. O primeiro é o tom de volta ao passado: “Em vez de evoluir, contrariando Charles Darwin, Iris parece ter involuído. Parece que, no lugar de olhar para frente, de ser um agente que ‘puxa’ os goianos para o crescimento e para o desenvolvimento, Iris adotou a ‘tática do retrovisor’. Fica-se com a impressão de que está sempre olhando para trás — para as derrotas de 1998 para governador, de 2002 para o Senado e de 2010 para o Governo”, registra o semanário, arrematando: “Iris vive no passado”.

O editorial aponta o segundo equvoco da campanha de Iris, que é enveredar pelo caminho do ódio: “Nos seus programas de televisão, entrevistas e debates, Iris, um homem educado e gentil, não parece mesmo Iris. Ele surge como um homem possesso, um agente da destruição. Iris está perdendo a eleição para si mesmo”, continua o Jornal Opção, para concluir: “Quem odeia nunca sai do lugar”.

[vejatambem artigos=” 41253,41250,41203,41112… “]

Artigos relacionados

Opinião

Delegada Sabrina Leles tem mãos sujas com a lama da perseguição do governo Caiado

O Sumo Sacerdote Caifás era uma pessoa que não media esforços para...

Opinião

Gracinha Caiado tenta fazer politicagem com celulares do governo Lula enviados aos Conselheiros Tutelares

O oportunismo da dona Gracinha Caiado na distribuição dos aparelhos celulares enviados...

Opinião

Caiado e a farsa na sensação de segurança, domingo cheio de crimes em Goiás

Neste domingo (14) o governo Caiado plantou mais uma mentira na ‘farsa’...