quarta-feira , 24 abril 2024
EleiçõesGoiásOpinião

Segundo Afonso Lopes, para saber os candidatos que vão mal nas pesquisas é só ver quem agride mais. Caso de Vanderlan, na entrevista à TV Serra Dourada

O comentarista político Afonso Lopes, do alto da sua experiência na análise dos fatos políticos em Goiás, cunhou para a atual campanha eleitoral uma fórmula especial: para saber que candidato a governador está indo mal nas pesquisas, basta verificar quem está agredindo e fazendo campanha no ataque, deixando as propostas de lado.

Pois, sendo assim, o empresário Vanderlan Cardoso é um bom exemplo. Com menos intenções de votos, hoje, do que teve em 2010, quando chegou a 16,6% nas eleições para governador, o milionário patina entre 7 e 10%, a depender das pesquisas – e isso a pouco mais de 10 dias para a data do pleito.

Mal nas pesquisas, Vanderlan está cada vez mais raivoso e ameaçador. Na entrevista que deu à TV Serradourada, no Jornal do Meio Dia, nesta terça-feira, ele só faltou espumar a boca quando atacava o governador Marconi Perillo. De queixo erguido e pernas abertas, postura que expressa posturalmente a sua conhecida arrogância, Vanderlan bateu à vontade, deixando pasmos os apresentadores Jordevá Rosa e Luciana Finholdt.

Foi uma entrevista que, pode apostar, leitor, tirou votos. Dos poucos que o milionário tem.

[vejatambem artigos=” 41265,41226,41219,41193… “]

Artigos relacionados

Opinião

Delegada Sabrina Leles tem mãos sujas com a lama da perseguição do governo Caiado

O Sumo Sacerdote Caifás era uma pessoa que não media esforços para...

Opinião

Gracinha Caiado tenta fazer politicagem com celulares do governo Lula enviados aos Conselheiros Tutelares

O oportunismo da dona Gracinha Caiado na distribuição dos aparelhos celulares enviados...

Opinião

Caiado e a farsa na sensação de segurança, domingo cheio de crimes em Goiás

Neste domingo (14) o governo Caiado plantou mais uma mentira na ‘farsa’...