terça-feira , 16 abril 2024
Goiânia

Tayrone bate boca com comissionados da prefeitura, pagos para defender Paulo Garcia nas redes sociais

Se acirra a cada minuto o embate entre o vereador Tayrone di Martino (PT), candidato a vice-governador na chapa de Antônio Gomide, e funcionários comissionados da prefeitura de Goiânia, pagos para defender o prefeito Paulo Garcia (PT) nas redes sociais.

A guerra ganhou contornos trágicos depois que Tayrone anunciou, no Twitter, que vai pedir a expulsão de Paulo do PT. O vereador era um dos principais aliados do Paço Municipal, mas votou contra o projeto do Executivo que projetava aumento de 300% no IPTU e acabou suspenso do PT, a pedido do prefeito.

“Não chamo isso de independência. O futuro dirá. Muita ingratidão com o @PauloGarciaPT”, disse Valéria Almeida. “Vc não tem representado quem votou em vc e trabalhou para te eleger. O vereador devia dar o exemplo abrindo mão das suas mordomias na Câmara”.

O internauta identificado como Raphael Schenaider debochou de Tayrone e desdenhou da importância dele para a base do prefeito na Câmara. “Então sem o seu apoio, o Paulo ñ seria reeleito, é isso? Se entrar nessa questão vai passar vergonha e vc sabe disso”.

O “jornalista” Mauro Júnio também meteu a colher no arranca-rabo e partiu para o ataque contra a esposa de Tayrone, Talitta, que defendia o marido no Twitter. “E quanto às politicagens do seu esposo, o que você tem a dizer?” E perguntou a ela: “Você é servidora de onde mesmo? Mordomias essas que nunca foram questionadas pelo tal vereador da ética (?)”.

RESPOSTA
Em resposta a Valéria Almeida, que disse que a sua postura faz a classe política ficar desacreditada, Tayrone deu uma resposta grossa: “por causa da sua [conduta] né?! Defendendo aumento de impostos para garantir seu salário.” A tréplica veio igualmente pesada: “Pelo menos defendo o meu e não o de fantasmas”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...