sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Horário eleitoral na TV já deu o que tinha que dar, ou seja, nada. E restam apenas 3 dias úteis, sendo que o último é dedicado à despedida dos candidatos

O horário gratuito eleitoral no rádio e na televisão só tem mais 3 edições: uma na próxima sexta, outra na segunda-feira da semana que vem e a última na quarta-feira a seguir.

Ou seja: praticamente acabou. Não é possível acreditar que, com apenas mais 3 programas os candidatos de oposição consigam provocar algum abalo na liderança absoluta que o governador Marconi Perillo vem mantendo em todas as pesquisas, com tendência contínua de alta, rejeição em baixa e crescimento da aprovação do Governo.

Mesmo porque todo tipo de agressão já foi atirado contra o governador Marconi Perillo: deboche, difamação, calúnias, mentiras, montagens, tudo, tudo – e não adiantou nada. Como disse o experimentado comentarista Afonso Lopes, “os estilhaços do bombardeio contra Marconi se voltaram contra Iris Rezende, Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide”.

Nesta campanha, a utilização que os oposicionistas fizeram dos programas de TV vai ficar na história como exemplo de mau aproveitamento do tempo e marketing equivocado. Iris, Vanderlan e Gomide priorizaram os ataques em detrimento das propostas e o resultado foi que nenhum cresceu – Iris, ao contrário, até viu diminuir seus índices nas pesquisas, enquanto Vanderlan e Gomide ora decresceram ora se mantiveram estagnados, quando muito.

[vejatambem artigos=” 41220,41149,41067,40653… “]